domingo, 11 de outubro de 2009

Summer project show

Alguns dos meus professores
Some of my teachers
O estúdio de fotografia...com macs enormes e altamente xD
The photo studio...with giant macs xD
As minhas fotos são as terceiras a contar de cima, a série de 5 que está mais à direita (talvez as post mais tarde)...
My photos are the third one, counting from the top...it´s the five series that are on the right side (maybe I´ll post them later)...
O meu prémio xD tchanhaaaaa
My prize xD


Sexta tive a apresentação do meu summer project que nos foi dado à algum tempo atrás para trazermos no início das aulas...foi do género de uma festa (sim porque os ingleses aproveitam qualquer oportunidade para fazer uma festa xD) no estúdio de fotografia, com bebidas (cerveja incluido) e muffins...as fotos estavam todas coladas na parede, e a ideia era irmos comentando os trabalhos para ir conhecendo o pessoal...no fim os professores fizeram uma selecção de categorias onde iriam nomear um vencedor para cada uma delas...e eu ganhei uma delas, não me lembro foi qual xD e não eu não bebo álcool...foi mesmo esquecimento e nervosismo...de qualquer forma os professores depois distribuíram "prémios" para o pessoal vencedor... alguns ganharam chá, cereais...enfim...algo comestível xD e vinham com uma medalhinha mesmo fofinha mas de plástico xD achei engraçado sobretudo do tom de brincadeira que eles colocaram na exposição, que deu pra aliviar o nervosismo...

On friday I had to present my summer project that was given to us a few time ago, so we could bring it on the first week of classes...the show was party like (well maybe because english people take every opportunity to make parties xD ) in the photo studio, where there were drinks (beer included of course) and muffins...the photos were gluded on the wall and the ideia was to comment the photos with other people so we could meet each other...in the end the teacher made a selection of different categories where they would have to find a winner to each...I won one of them, not sure which because I don´t really remember and I don´t know why xD (no I didn´t drink anything at all...) so it was probably just forgetfulness and nervousness probably...anyways...the teacher gave to each winner some prizes which included tea, cereals...anything eatable really xD and they came with a little cute medal made of plastic xD I really liked how they made the show look and feel so funny and pleasant, which helped to relieve some nervousness...

6 comentários:

  1. Ahah x)

    bem bem! o belo do premio ainda t vai dar jeito la em casa!
    tens q postar a serie!

    Bj

    ResponderEliminar
  2. siiiiim, tb quero ver!!!
    e bom ver que começaste em grande ;)
    *beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Loool é verdade, se bem que esses feijões são daqueles tipicamente ingleses que eles usam no pequeno almoço e assim, os quais não sou particularmente fã...enfim xD
    Vou postar sim ;)
    Bj**

    ResponderEliminar
  4. Loool foi engraçado xD foi mais em tom de brincadeira mas foi mesmo giro! Achei piada à descontracção dos profs e o facto de eles fazerem cenas deste género...não tava à espera que eles fossem tão "down to earth"...eles até querem que os tratem pelo primeiro nome...loool
    Bj**

    ResponderEliminar
  5. oh menina que altmamente!=)
    E a pedido de mts familias (incluindo a minha) penso que deves mesmo por as fotos!=)
    Eu tenho uma lata dessas em casa, acho msm fofinha! =)
    Ves que ainda não perdeste o jeito de ganhar concursos como no teu anterior primeiro ano! ;)
    Bjoca

    ResponderEliminar
  6. Lool sim eu vou publicar ;) este fim de semana trato disso!
    E a latinha é realmente fofa xD não sou é muito fã daqueles feijões xD fazem-me sempre lembrar aqueles pequenos almoços cheios de gordura, com bacon e ovos....loool
    Bj**

    ResponderEliminar