domingo, 11 de outubro de 2009

The creation of my blog...Finally...:D

Consegui finalmente criar o meu blog!! Peço desculpa pela demora, mas surgiram uma série de factos que não me permitiram fazê-lo mais cedo...de qualquer forma...aqui está ele, para ir postando novidades, fotos e todas as coisinhas interessantes desta minha aventura aqui em Londres :D
Sem mais demoras, vou começar...espero que gostem tanto de partilhar esta minha experiência como eu estou a gostar de viver! ;)


Finally I made it! I created my blog!! I´m sorry for the delay, although I couldn´t help it due to a succession of facts that didn´t allow me to do it sooner... anyways... here it is, I´ll be posting news, photos and anything I find interesting to share about my adventure in London :D
With no further delays...I truly hope you enjoy sharing this experience with me as I am loving to live it! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário